O Rotaract Club de Jaraguá do Sul deseja um feliz 2018!

Postado em: 31 de Dezembro de 2017 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Gratidão.

Essa é a palavra que nós do Rotaract Club de Jaraguá do Sul temos para dizer a todos que de alguma forma contribuíram para que 2017 fosse um ano de muitas realizações e mudanças no clube. É muita gente e muito amor envolvido para que tantos projetos fossem realizados de forma tão intensa. Queremos transmitir toda essa energia positiva que tivemos nesse ano que passou para todos vocês no próximo ano que virá. Temos muito a agradecer. Às pessoas que passaram pelo clube, às organizações que foram parceiras, às empresas que acreditaram na gente e a todos que estiveram junto com a gente ajudando e participando.

Queremos desejar um desejar um 2018 cheio de boas realizações, cheio de mudanças e cheio de bons projetos para realizar.

Do fundo do coração de cada m que faz o Rotaract acontecer: Feliz 2018!