Mostrando todas as publicações dos clubes

Dia das crianças na escola Lúcia Tschoeke

Para comemorarmos o dia das crianças do ano de 2017, a escola escolhida para o clube realizar os projetos foi a escola Lucia Tschoeke. O projeto ocorreu em duas etapas. A primeira delas ocorreu no dia 11 de outubro onde os interactianos se fizeram presentes na escola e realizaram pinturas faciais e"penteados malucos" com o objetivo de trazer diversão para os estudantes.  A segunda etapa, ocorreu no dia 23 de outubro, com a presença do mágico Felipe Sauer. Ao todo, aproximadamente 400 crianças prestigiaram a ação do Interact Clube de São Bento do Sul.

Postado em 20 de Fevereiro de 2018 por Interact Club de São Bento do Sul

113 ANOS DE ROTARY INTERNACIONAL

As associadas do Rotary Club de Blumenau Flores do Ipê comemoraram na noite dessa segunda-feira, 19/02/2018, durante a reunião ordinária, os 113 anos de Rotary Internacional que acontece no dia 23/02/2018. O evento onde foram apresentadas duas novas empresas cidadãs, a Centro de Depilação Noeli e a Loghaus Artigos de Vestuário Ltda, contou com a presença do Governador Assistente Paulo Kriegbaun. Foto montagem enviada pela presidente Sandra Truppel Malschitzky Texto: Margaret Nascimento

Postado em 19 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Blumenau - Flores do Ipê

ABRAÇO GRÁTIS

A fim de distribuir carinho e afeto pela cidade, o clube se reuniu mais uma vez para abraçar e dizer algumas palavras amigas para as pessoas que circulavam pelo centro da cidade.

Café com tarde festiva

Visto que na cidade de São Bento do Sul as tares festivas são uma tradição da cidade, o Interact Clube de São Bento do Sul resolveu proporcionar à comunidade uma tarde de muita diversão e ótimos prêmio contando ainda com um delicioso café colonial. Com aproximadamente 60 pessoas participantes, o projeto foi realizado suerando a expectativa de todos trazendo elogios e parabenizações aos companhieros do clube.

Projeto da Semana Mundial do Interact - ABRAÇO GRÁTIS

A Semana Mundial de Interact Club  ( SMI) ocorre todos os anos em todos os países que possuem clubes de Interact patrocinados por um Rotary padrinho.  No Distrito 4650, através da Diretora de Projetos da gestão 2017/2018  Eduarda Cordeiro e da Representante Distrital de Interact Kathya S, os clubes se motivaram em participar da SMI. 80% dos clubes do distrito participaram e obtiveram bons resultados com os projetos.

Visita ao Rotaract Club de Blumenau

Visitamos na noite deste domingo, 18 de fevereiro, o Rotaract Club de Blumenau para realizar a revelação do Amigo Secreto Distrital (4650), entregamos a eles um KIT PRIMEIRA REUNIÃO. Para eles podem desfutar de algumas guloseimas enquanto conversavam sobre seus projetos e ações. Foi uma noite agradável onde aprendemos um pouco mais sobre Rotaract e outras metodologias de trabalho desenvolvidos pelo clube que possui 42 anos de história.  Agradeçemos a oportunidade e a recepção, e deixamos aqui registrado nossos PARABÉNS pela gestão que vem acontecendo.

Postado em 18 de Fevereiro de 2018 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

PROJETO TODOS POR UM - PRAIA LIMPA

O projeto TODOS POR UM, consiste em um clube da Área l do distrito 4650 realizar uma ação que integre todas as cidades da região em uma ação. Na oportunidade, o Rotaract Club de Navegantes desenvolveu o projeto PRAIA LIMPA, uma inciativa que visou a limpeza da praia da cidade. Mas sabem o que foi o mais especial? A preparação para o evento, tivemos uma palestra que nos encheu de conhecimento sobre a vida marinha, ministrada pelo Projeto de Monitoramento de Praias – Bacia de Santos (PMP-BS) que explanou sobre como o lixo influencia para a morte ou doença dos animais que sobrevivem neste ecossistema. A limpeza da praia aconteceu no domingo, 18 de fevereiro, começando às 8:30h da manhã e estendo até às 11h, mais de 40 pessoas foram envolvidas no evento. A praia central e a restinga foram os locais escolhidos para realizar a ação.

Postado em 18 de Fevereiro de 2018 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul