Mostrando todas as publicações dos clubes

XI RYLA – ROTARY CLUB DE SÃO BETO DO SUL – CIDADE DOS MÓVEIS

Aconteceu no dia 20/10/2018 o XI RYLA, sob o lema “Seja a inspiração”, coordenado pelos companheiros do Rotary Club de São Bento do Sul-Cidade dos Móveis e com a participação de toda família rotária da cidade. 70 Jovens, divididos em 6 equipes participaram de maneira intensa das mais de 30 atividades realizadas. Foram diversas missões passadas aos jovens. A primeira, que eles receberam nos dias que antecederam o evento, solicitava: “ Esta é a primeira missão da sua equipe e deve ser organizada e levada no dia do evento. “A curiosidade é a base de toda conexão com o conhecimento! ” A equipe deverá organizar-se para pesquisar as seguintes temáticas: 1 - História do Rotary 2 - Missão do Rotary 3 - Família Rotária 4 - Projetos Desenvolvidos 5 - Programa de Intercâmbio 6 - Curiosidades E assim foi durante todo o evento, resumindo todos os participantes foram envolvidos através dessa dinâmica, e ao final cumpriram as missões: - MISSÃO ROTÁRIA, partes 1 e 2; - MISSÃO CULTURAL, partes 1 e 2; - MISSÃO INSPIRAÇÃO, partes 1 e 2; - MISSÃO SOCIAL - MISSÃO VOLUNTÁRIA, partes 1 e 2; Ao final, também com a presença do pais, foram escolhidos os Rylanos destaques de cada equipe e por final o Rylano destaque do XI RYLA, que representará nosso clube do RYLA Distrital a ser realizado. Mensagens postadas nas redes sociais,  pelos jovens ao final do evento, expressam o sucesso do evento: ” Só quero que saibam que olhando vocês todos juntos eu me espelhei nisso e me influenciaram a ser uma pessoa cada vez melhor da medida do possível. OBRIGADO!????” “Muito obrigada pelo dia!!! Todos vcs são incríveis, esse dia foi com toda certeza um dos melhores que já tive, sem vcs ele não teria sido o mesmo! Obrigada pelas novas amizades! Nunca imaginei que seria tão incrível como foi! Obrigadaaaa ????” “Adorei, com certeza foi uma experiência que irei levar pra vida toda, só tenho a agradecer a todos...????????” “Gente eu não quero tirar essa camiseta eu não quero lavar o rosto eu não quero q esse dia acabe ????????” “oi gente, eu só queria dizer pra vocês que esse ryla foi simplesmente fantástico. Eu tô até agora tentando absorver tudo o que aconteceu, porque tô em um misto de emoções!” “Eu particularmente não estava muito animado pra ir mais não me arrependo nem um pouco de ter ido . Foi uma ótima experiência e continuarei participando de coisas assim como essa que o Interact me proporcionou obrigado a todos????????????” Com as palavras finais de nosso presidente Paulo Siqueira, e das coordenadoras Andréia-Kakau e Nágila, todos os companheiros se confraternizaram e festejaram o sucesso de mais esta edição do Ryla do Cidade dos Móveis.. As fotos mostram um pouco mais do que foi o evento...

Postado em 20 de Outubro de 2018 por Rotary Club de São Bento do Sul-Cidade dos Móveis

Reunião festiva de posse de novos associados

É com satisfação que informamos que no dia 16/10/2018, foi realizada a Reunião festiva de posse de novos associados. Foram empossadas Rosana de Andrade Gomes de Souza, Mariluce Bianca Koepsel e Jane Maria Raimundo. Tivemos nesta noite, a palestra sobre o Rotary, ministrada pelo Governador Assistente Marco Aurélio Vargas das Neves, a quem agradecemos pela presença e conhecimentos transmitidos. JANE, MARILUCE e ROSANA, o conselho diretor e todos os associados do Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio - Ibirama, lhes dão as boas vindas como associadas do nosso clube. Nossa alegria não se deve apenas aos grandes momentos de companheirismo que desfrutaremos, mas, também, ao apoio que prestarão na implementação de vários projetos que ajudarão a tornar nossa comunidade, nosso país e nosso mundo um melhor lugar para se viver. Com vocês, a nossa organização estará mais forte, pois por meio das suas aptidões, experiências e entusiasmo, poderão ajudar nosso clube a causar impacto positivo localmente e no resto do mundo. Juntos, podemos erradicar a paralisia infantil, combater doenças e fornecer soluções sustentáveis para problemas como fome, analfabetismo e pobreza e poderemos continuar a mudar vidas.

Postado em 16 de Outubro de 2018 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

Aplicação de testes Hepatite Zero em Corupá

O Rotary E-Club de Jaraguá do Sul realizou neste domingo (14/10) testes de Hepatite C durante o Rotary Kids Day na cidade de Corupá-SC. Foram realizamos 132 testes, que contou com apoio de enfermeiras voluntárias e apoio do Rotary Club de Corupá 4650.  #rotary #hepatitezero #distrito4650 #sejaainspiracao

Postado em 14 de Outubro de 2018 por Rotary E-club de Jaraguá do Sul