OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018 por

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018 por

Distrito 4650 lança o Projeto Panettone Solidário

Recursos serão destinados para projetos da Fundação Rotária  O Distrito 4650 está lançando o Projeto Panettone Solidário, seguindo o exemplo de vários Distritos Rotários do Brasil. O objetivo é arrecadar recursos financeiros para a Fundação Rotária e seu Fundo Anual, utilizado em projetos humanitários e educacionais.  As encomendas devem ser feitas até o dia 15 de novembro. A entrega ocorrerá no dia 25 do mesmo mês. Como participar?  Existem quatro alternativas de compra do Panettone Solidário. Estão sendo disponibilizadas para venda as opções individuais de 400 gramas, nos sabores: frutas cristalizadas e sabor de chocolate, com valor de R$ 12,00 cada. Para quem pretende presentear familiares ou parceiros comerciais, pode escolher o “Combo”, contendo 12 caixas de 400 gramas cada, também nos mesmos sabores, com valor de R$ 144,00.  Pra aderir ao Panettone Solidário, basta efetuar depósito bancário do valor total da compra na seguinte conta corrente:  Cooperativa de Crédito da Região do Contestado - SCRcred Favorecido: ADR Associação de Rotary Clubs do Distrito 4650 CNPJ:  06.354.308/0001-11 Banco: 085 Agência: 0112-0 Conta Corrente: 13758-8  Na confirmação do pedido, envie as quantidades, sabores e o comprovante do depósito para o e-mail: panetone4650@gmail.com, aos cuidados da Companheira Margarete Engels, Secretária Distrital da Gestão 201819. Fabricante  O Distrito 4650 conta com o apoio da Siena Alimentos na fabricação dos panetones do projeto. Com parque fabril localizado no Paraná, a empresa é considerada uma das maiores indústrias do segmento, sendo reconhecida nacionalmente pela qualidade dos seus produtos.  O produto  Cada Panetone Solidário tem 400g e é produzido com massa Festtone, uma tradicional receita italiana, com fermentação natural.  A logística de entrega  A entrega dos Panetones Solidários será feito nas cidades e regiões por meio dos Governadores Assistentes.   Texto: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Rotary Club Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4650 | Ano Rotário 2018/2019

Postado em 11 de Outubro de 2018 por