Feliz Natal

Postado em: 21/12/2017 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Área de enfoque
Introdução

O Rotaract Club de Jaraguá do Sul durante o planejamento para o ano rotário 2017/2018, realizou o planejamento de realizar um projeto de Natal em uma comunidade local. Com base nessa ideia, teve início o projeto Feliz Natal. Um projeto que transformou o sonho de 40 crianças de adolescentes dos abrigos municipais de Jaraguá do Sul em realidade. Para tanto, envolvemos cerca de 160 pessoas entre amigos, familiares, companheiros, parceiros e convidados.

Quem

Foram realizadas várias parcerias para que o projeto fosse realizado. O Rotaract Club de Jaraguá do Sul concretizou parcerias com empresas do setor privado e público. Ao todo, contabilizamos 12 parcerias. Bethel 17 Estrela Guia, Colmeia Estrela Guia, Capítulo Companheirismo Jaraguaense no 503, Interact Club de Jaraguá do Sul, Rotary Club de Jaraguá do Sul Vale do Itapocu, Secretaria Municipal da Assistência Social de Jaraguá do Sul, Família Tambosi, Instituto do Papai Noel Vasques, Panificadora Tecnopan, SESI unidade de Jaraguá do Sul e profissionais na área de Pintura Facial e Mágica.

O quê

O Rotaract Club de Jaraguá do Sul realizou o projeto Feliz Natal em dezembro de 2017. Foram atendidas 40 crianças e adolescentes dos abrigos municipais de Jaraguá do Sul. As cartas foram distribuídas aos padrinhos e todas as crianças tiveram os seus sonhos de Natal realizados. O projeto Feliz Natal foi realizado no dia 16 de dezembro, e contou com a participação de 160 pessoas, entre crianças e adolescentes, parceiros, associados do Interact e Rotaract, convidados, familiares e amigos.

Onde

Pavilhão de Eventos de Jaraguá do Sul - ala da melhor idade