Governador Eleito participa da Assembleia do RI nos Estados Unidos

Postado em: 14 de Janeiro de 2018

O governador eleito Herildo Monteiro Filho e sua esposa (Eunice) estão nos Estados Unidos, onde participam até o próximo sábado, dia 20, da Assembleia do Rotary Internacional, em San Diego, na Califórnia. O evento começou neste domingo, dia 14, nas dependências do Hotel Manchester Grand Hyatt San Diego, reunindo Governadores Distritais de 219 países, num total de 540 dirigentes rotários, de todas as partes do planeta.

Além da Assembleia, tem o treinamento para governadores eleitos. Os futuros governadores distritais se envolverão em grupos de discussão, mesas-redondas e workshops, mostrando novas estratégias para causar mudanças positivas. Ainda, durante o encontro, a foto oficial com Barry Rassin, presidente eleito do RI para a próxima gestão.