Projetos

Filtrar por:

Natal

Intuito de fazer um natal diferenciado para os idosos, passando a tarde com eles, cantando músicas, vendo filmes, contando histórias entre outras ações.

Postado em de de por Interact Club de Gaspar

Nona Noite do Risoto

O Risoto na Nona ed~ição serviu 720 pessoas e obteve custeio por doação de todos os ingredientes.   A renda líquida do evento foi na ordem de R$ 30.000,00. Todo o  servico de atendimento, abastecimento de richeau e coordenacão foram realizados pelas associadas. As bebidas foram servidas e exploradas  pelo restaurante. a venda das sobremesas foi feita por duas voluntárias do Rotaract e pelas assistentes sociais da Comunidade Terapeutica Padre Aloiso Boing que fizeram a confecção dos mesmos através do projeto Sobremesa do Bem!

Postado em de de por Rotary Club de Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu

Venda de bebidas no 11º Costelão do Rotary

O aumento número de projetos humanitários realizados pelo clube na gestão 2017/2018 elevou os investimentos da quantia reservada para esta área. Assim, o clube tinha como objetivo a compra de uma nova bandeira conforme a nova identidade visual de Rotary Internacional. Então, junto ao Rotary Club de Jaraguá do Sul, foi proposto ao Rotaract Club de Jaraguá do Sul à venda de bebidas na 11ª edição de seu evento gastronômico, o Costelão do Rotary.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Venda de bebidas no 19º almoço das nações

A venda de bebidas no 19º Almoço das Nações foi realizada com a intenção de aumentar o caixa do Rotaract Club Jaraguá do Sul, SC, para o ano rotário 2017/2018, tendo como principal destinação do lucro a realização do projeto Schützenfest Lar das Flores, que ocorre ainda no primeiro semestre da gestão. Aliado a venda de bebidas, é importante destacar a relação de companheirismo com o Rotary Club de Jaraguá do Sul, que é o organizador do evento gastronômico.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Feliz Natal

O Rotaract Club de Jaraguá do Sul durante o planejamento para o ano rotário 2017/2018, realizou o planejamento de realizar um projeto de Natal em uma comunidade local. Com base nessa ideia, teve início o projeto Feliz Natal. Um projeto que transformou o sonho de 40 crianças de adolescentes dos abrigos municipais de Jaraguá do Sul em realidade. Para tanto, envolvemos cerca de 160 pessoas entre amigos, familiares, companheiros, parceiros e convidados.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Grow Up day

A equipe distrital 2017/2018 do distrito 4650, por meio da diretoria de projetos, propôs aos clubes a realizarem umacapacitação de tema e público alvo a escolha dos associados. Assim, o Rotaract Club de Jaraguá do Sul realizou essacapacitação voltada aos temas: liderança, engajamento e empreendedorismo. O evento em formato de apresentações de15 (quinze) minutos para cada palestrante também contou como o dia do convidado, onde cada associado poderia levarconsigo um convidado com interesse de conhecer o programa de liderança juvenil. A necessidade do Rotaract realizar umevento como esse é fundamental para manter seu quadro associativo ativo, pois além de ser um evento inovador nacidade, possibilita uma compreensão sobre os temas que são esperados que todo rotaractiano possa exercer na sociedadeatravés de projetos sociais.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Respeitando as Diferenças

O projeto Respeitando as Diferenças tem como justificativa tornar a sociedade mais inclusiva com as pessoas portadorasde necessidades especiais. Tendo a empatia como tema, o projeto gera um desenvolvimento social a partir da sensibilização e aprendizado da comunidade.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Localizar site dos clubes